O suplente de vereador em Cáceres, Valdeir do Caramujo, de 52 anos, e seu cunhado, Marcos Tinos dos Santos, faleceram ontem à noite, após colisão frontal entre um Fiat Uno e Chevrolet Corsa Classic, na MT-170, em Lambari d’Oeste (320 km de Cuiabá).
Só Notícias apurou que ambos estão sendo velados, desde às 14h, numa igreja evangélica, localizada no distrito de Caramujo, pertencente à região de Cáceres. Valdeir será enterrado nesta segunda-feira de manhã, em Mirassol D’Oeste, e, Marcos, no próprio distrito.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a esposa e filha do suplente, que também estavam no veículo, foram socorridas com vida, e encaminhadas ao hospital regional de Cáceres (105 km de distância).
Os homens foram encontrados presos às ferragens, sem sinais de vida. Um desencarcerador foi utilizado para a remoção dos corpos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para análises.
As vítimas fatais foram levadas para exames de necropsia. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Valdeir estava exercendo mandato de vereador desde o último dia 1°, por um período de dois meses, no lugar do vereador Lacerda do Aki.
Em nota, a câmara municipal manifestou pesar e registou que Santos era trabalhador rural e morava no Distrito do Caramujo. “A Câmara Municipal de Cáceres lamenta a morte do ex-vereador e manifesta condolências e os mais sinceros pêsames”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.