Um homem morreu baleado, ontem, após confronto com policiais militares da Força Tática e Patrulha Rural, no município de Guiratinga (327 quilômetros de Cuiabá). Os suspeitos fugiram da abordagem após o roubo de uma VW Amarok branca, na cidade de São José do Povo.
Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos abandonaram o veículo após perseguição e troca de tiros com policiais militares e civis na MT-270. Em seguida, fugiram para a mata. Equipes da Força Tática e Patrulha Rural iniciaram buscas.
Durante as diligências no perímetro, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, feitos pelo suspeito. A equipe revidou atirando contra ele, vindo a atingi-lo. Conforme o registro, no local não há sinal de rádio ou de celular, onde foi necessário que a equipe o socorresse até a unidade de saúde do município, onde não resistiu.
Até o momento os outros dois suspeitos não foram localizados. As armas dos policiais e o revólver calibre 38 usado pelo suspeito baleado foram apreendidos pela perícia para análises.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.