Carlos Alberto Scaramuza Cristóvão, 55 anos, faleceu ontem, no hospital regional. Ele estava internado após ser atingido por golpe de capacete durante uma discussão de trânsito na avenida Bruno Martini, no dia 28 de novembro.
Conforme Só Notícias já informou, o suspeito de cometer a agressão é um motociclista, que trabalha como entregador. Ele foi detido pela Polícia Militar e alegou que havia sido fechado pela vítima, que dirigia um Fiat Uno branco.
O motociclista relatou ainda que ele e o motorista pararam na via e iniciaram uma discussão. Segundo sua versão, o condutor teria ameaçado pegar “algo” no veículo. Por esse motivo, o suspeito alega que desferiu o golpe com o capacete na vítima, que caiu desacordada, sendo encaminhada com traumatismo craniano.
Bombeiros socorreram Carlos e o levaram ao hospital regional. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O velório iniciou às 13:30h no Memorial Luz e Vida e o sepultamento ocorreu no final da tarde, em Sinop.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.