PUBLICIDADE

Não, otário sou eu!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de ler o artigo do dia 14/05 sobre as lâmpadas acesas no município de Sinop, cheguei a conclusão que são vários os otários.
Bem, se fosse apenas lampadas acesas durante o dia, o problema seria um. Ocorre que os problemas são dois, pois há as lâmpadas apagadas durante a noite. Quanto tempo estou a suplicar, implorar, pela reposição de duas lâmpadas seguidas em postes na Rua das Macieiras, defronte o Colegio Cad.
Ocorre que este “favor” é deveras exagerado para ser pedido à secretaria de obras, afinal, não pago a CIP (contribuição de iluminação pública, que de contribuição não tem nada, pois é compulsória), pago IPTU, entre outros.
No primeiro mandato do Prefeito Nilson Leitão ainda havia um Secretário de Obras de nome Lúcio, que educadamente nos atendia e solucionava o problema com a reposição da lâmpada. Depois, com o início do nepotismo, sequer somos recebidos. O máximo que acontece é uma secretária fingir que anotou e fazer um olhar de interessada no problema.

Por serem duas lampadas faltando na sequencia, fica uma escuridão muito acentuada, justamente em frente a um colégio onde estudam pessoas no período noturno (e podem ter carros e motos furtados ou roubados).
Esperança já perdi de ter essa pequena gentileza realizada por quem tem a obrigação de fazê-la, mas vale esta singela carta para confortar o escritor do artigo anterior que a ele me solidarizo, que não é otário sozinho.
Nisso tudo resta minha memória, que nas próximas eleições vai se lembrar de não apoiar ninguém indicado por esta administração para sucedê-la. Assim funciona a democracia.

Marcelo Augusto Grassi Reali é advogado em Sinop

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

O associativismo como motor do desenvolvimento empresarial

O associativismo tem se mostrado uma estratégia essencial para...

O sucesso da sua realização está em segredo

Quando você começa a fazer alguma coisa, sempre haverá...

Um chamado à autenticidade na comunicação

Nos dias de hoje, em meio ao imediatismo e...

A importância dos erros para o autoconhecimento!

O erro é uma parte inevitável da jornada de...