A Justiça de Sorriso decretou a prisão preventiva de um homem de 58 anos preso, na última sexta-feira, acusado de abusar de uma menina de 12 anos. O suspeito, que trabalha com frete, foi localizado em casa, após ser denunciado pelo padrasto da vítima.
Ainda na sexta-feira, a delegada Jéssica já havia adiantado que iria pedir a prisão preventiva do suspeito. Hoje, a Polícia Civil comunicou que o pedido foi deferido pela Justiça criminal de Sorriso.
Segundo a delegada, a polícia ficou sabendo do crime após a menina contar ao padrasto que havia sido violentada pelo vizinho. Segundo a vítima, o homem, além dos abusos, também teria proferido ameaças e oferecido dinheiro para que o crime não fosse denunciado.
“Trata-se de uma pessoa que trabalha com frete e as características do veículo dele foram repassadas. Em virtude dessa gravidade, de ser um vizinho, fomos até essa residência, onde o encontramos lavando o veículo que batia com as descrições. Fizemos o ingresso domiciliar e encontramos munições de espingardas calibre 12 e 22”.
Segundo a Polícia Civil, o homem alegou que jogou fora a espingarda. O caso segue sob investigação.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.