PUBLICIDADE

Prefeito em Mato Grosso que teve parada cardíaca e morreu é sepultado neste domingo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria - atualizada 20:36h em 11/12)

O velório do prefeito de Cotriguaçu, Olírio Oliveira dos Santos, foi velado na câmara de vereadores. O corpo foi transladado para o distrito de Nova União (110 quilômetros de Cotriguaçu) onde houve velório e o sepultamento ocorreu neste domingo.

Ele faleceu, ontem, em Curitiba, após sofrer uma parada cardíaca depois de ser submetido a uma cirurgia no coração.  

“Foi com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento de Olirio Oliveira, que foi um grande parceiro do governo do Estado. Externamos nossos sentimentos a toda família e amigos nesse momento de tristeza e dor. Nossas orações estão com vocês, contem com nosso apoio e solidariedade”, lamentou o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga também lamentou nas redes sociais. “lamento com pesar o falecimento do amigo, Olírio Oliveira dos Santos. Cotriguaçu perde um grande gestor que, durante o pouco tempo de mandato, demonstrou todo o seu comprometimento e contribuiu para o desenvolvimento econômico, político e social do município“, disse.  

Olirio assumiu a gestão do município no ano passado, após ser eleito com 33,47% dos votos válidos, total de 2.062 votos. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE