Luísa Sonza, de 24 anos, disse que discutiu com torcedores ingleses durante o jogo que eliminou o Brasil da Copa do Mundo.
Segundo ela, que está em Portugal, os homens estavam torcendo contra o Brasil, o que a irritou.
“Mano, tinha uns ingleses no hotel [em] que eu tô aqui em Portugal que não estavam nem sequer torcendo pra Croácia, mas simplesmente contra o Brasil. Resumindo: arrumei briga e quase saí no tapa e tô muito put* até agora com eles. Na moral, sai fora. Mandei tomar no c* mesmo. Os caras zoando a gente e os caralh**”, escreveu a cantora nas redes sociais.
“Mano, qual é a deles? Nem é a Seleção deles, estão torcendo contra a gente por quê? Se liga, brother. […] Que ódio que eu tô. Nossa, sério, meu Deus”, continuou ela.
“Muito horrível ver os caras simplesmente querendo que o Brasil se ferre e só. Tipo, de graça? Se liga, respeita o meu país. Portugal, te amo, porque todos os portugueses que estavam vendo o jogo no mesmo lugar estavam torcendo pelo Brasil”, acrescentou ela.
A artista disse ainda que não se importa se divulgarem vídeos da confusão nas redes sociais.
“Se sair vídeo, já sabe. Chamei mesmo de filho da put* e o caralh*. Sai fora, vai torcer contra o Brasil de graça na put* que pariu”, afirmou.