PUBLICIDADE

Preso acusado de matar funcionário de concessionária após corte de energia no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Foi preso, ontem, o acusado de matar o eletricista Gilmar Francisco de Oliveira, 32 anos, há seis anos, no dia 25 de julho de 2017, em Paranaíta (362 quilômetros de Sinop). O suspeito de 56 anos, foi detido na cidade de Itaituba, no Pará. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta com um tiro nas costas após ir à residência do criminoso religar a energia do local, que foi cortada por falta de pagamento. 

Durante a investigação, houve a quebra de sigilo de dados ao cumprimento de mandado de busca e apreensão, onde foi possível reunir informações da localização do autor do crime. A equipe da delegacia de Paranaíta se deslocou até Itaituba, e após cinco dias de campana, e com o apoio da Polícia Civil do Pará e do Núcleo de Inteligência da Regional de Alta Floresta, conseguiu cumprir a prisão, informou assessoria.

O criminoso foi localizado em uma fazenda, na região rural, e usava o nome falso de Pedro. “Ele estava escondido em uma cidade há mais de mil quilômetros de onde cometeu o crime. E com o empenho da equipe da Delegacia de Paranaíta, do trabalho com o Núcleo de Inteligência conseguimos localizá-lo e dar uma resposta à família da vítima”, disse a delegada de Paranaíta, Paula Barbosa. 

O suspeito foi condenado, há duas semanas pelo tribunal do júri da Comarca de Paranaíta, a 16 anos de prisão em regime fechado. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista cai em vala de escoamento após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente com motocicleta e uma caminhonete (marcas e...

Mais 65 celulares são apreendidos em 3ª fase de operação na principal penitenciária de MT

Policias Penais apreenderam, ontem, 65 aparelhos celulares e 14 porções...
PUBLICIDADE