PUBLICIDADE

Portaria oficializa criação de dez novos cargos de procurador da República em Mato Grosso e outros estados

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma portaria publicada hoje no Diário Oficial da União remanejou ofícios do Ministério Público Federal (MPF) e fixou a lotação de dez procuradores da República na Região Amazônica. Um dos cinco ofícios será para atuação em Cuiabá.

Outros quatro ofícios terão atuação na Amazônia Oriental, sendo dois em Belém (PA) e dois em Brasília. Mais cinco ofícios atuarão na Amazônia Ocidental, sendo dois cargos em Manaus (AM) e três em Brasília (DF).

Segundo o MPF, a medida tem sido uma das prioridades da gestão do procurador-geral da República, Augusto Aras, que tem o compromisso de atuação integrada e articulada para ampliar os serviços prestados pelo MPF à Região Amazônica.

Além da da lotação de dez membros na Amazônia, a portaria extinguiu 15 ofícios previstos pela Lei 13.024/2014, nas seguintes lotações: Cruzeiro do Sul (AC); Manaus (AM); Colatina (ES); Poços de Caldas (MG); Jaboatão (PE); Cascavel (PR); Guarapuava (PR); Rio de Janeiro (RJ); Porto Velho (RO); Rio Grande (RS); Santa Maria (RS); Bauru (SP); Limeira (SP); Gurupi (TO); e Crateús (CE).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE