Os dois homens, de 22 e 25 anos, que estavam em uma GM S-10 prata foram presos, esta madrugada, após o veículo colidir em uma lixeira e no muro de um estabelecimento na avenida das Figueiras, no Setor Residencial Norte. O condutor se recusou a realizar o teste de bafômetro e policiais militares realizaram a auto constatação de embriaguez.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe chegou ao local após denúncias de que havia um veículo danificado e os ocupantes estavam tentando fugir do local com o condutor em “visível estado de embriaguez”. Na caminhonete haviam marcas de sangue e ao serem questionados sobre o que aconteceu no local, ambos se recusaram a colaborar com informações.
Neste momento, os suspeitos começaram a insultar os policiais e se negaram a entrar na viatura. Os dois receberam voz de prisão, foram algemados e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, dois homens, 27 e 30 anos, foram presos, quarta à noite, por suspeita de direção perigosa em Nova Mutum, em uma estrada vicinal, às margens da BR-163.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.