O trabalho de recapeamento avança e as equipe trabalham agora na avenida Ilsão de Mello, na região da Unidade de Pronto Atendimento. Cerca de 1,4 quilômetros será feito com CBQU (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Outro trecho em obras é na avenida Jacarandás, entre as ruas das Criselíneas e dos Abricós, no Jardim das Primaveras (cerca de 350 metros).
A prefeitura já concluiu a recuperação em dois trechos da avenida das Sibipirunas entre a Júlio Campos e Figueiras, e entre a Embaúbas e rua das Caviúnas, na região central (aproximadamente 1,3 quilômetro). Na rua do Lírios, entre a Caviúnas e avenida dos Tarumãs, também no centro, o recapeamento também foi concluído.
A espessura aplicada é superior a 4 centímetros e a estimativa é que o recapeamento tenha durabilidade de pelo menos 10 anos. A equipe de fiscalização de engenharia da secretaria de Obras e Serviços Urbanos faz o controle tecnológico de qualidade, para que possa aferir a espessura do recapeamento, se está conforme o que foi contratado, verificando assim a qualidade e segurança da pavimentação.