Hoje completa 5 anos que a inocência e a vida de Aléxia Caroline Lodi Aragão, 6 anos, foi tirada por um maldito, um monstro, uma criatura demoníaca, seu nome, que piada, Santo Martinello. Hoje a família está reelembrando aquele dia infernal, e posso dizer que não está sendo nada fácil, além da dor da perda, tem a dor da impunidade, meu Deus, eu não consigo entender, como pode, num país onde conseguem descobrir tantas falcatruas, não conseguem pegar este maldito.
Como pode uma justiça onde deixa presa uma pobre mãe por ter roubado um pote de margarina para alimentar sua filha por mais de 1 anos e meio, e não consegue manter preso um estuprador, assassino, onde liberta esse maldito em pleno domingo a noite e nunca mais se tem notícias dele, quantas e quantas mães e pais de família não estão agora com medo em casa, sabendo que ele está a solta.
Mas como tudo na vida é questão de tempo, minha família vai continuar a esperar, não pela justiça dos homens, mas sim pela justiça divina, só ela existe e se faz valer, nada como um dia após o outro. Este é um desabafo de uma tia e sua família que durante estes 5 anos nunca deixaram de acreditar em Deus mesmo em tantas lágrimas.
Edina Luiza Lodi é tia da garotinha assassinada em Lucas do Rio Verde