O jovem de 24 anos, morreu, ontem, após troca de tiros com policiais civis, na rua Francisco de Vendrame, em Juara. A equipe fez abordagem no acusado de participar do roubo a mão armada com outro homem em um posto de combustível, no último domingo, onde em buscas, o jovem empreendeu fuga e chegou a efetuar disparos contra os policiais, que revidaram. Ele foi encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu. Outro suspeito segue foragido.
Conforme o registro da Polícia Civil, a equipe de investigadores iniciou diligências após o roubo no estabelecimento. Ontem, pela manhã, a equipe identificou os dois suspeitos do crime e localizou no quintal da casa onde o suspeito (baleado) estava parando, a motocicleta utilizada e as roupas que ambos estavam trajando durante o roubo.
Nas buscas pelos dois, os policiais localizaram um dos suspeitos, que ao ser abordado, fugiu por uma região de mata e efetuou alguns disparos em direção aos policiais. Já no período da tarde de ontem, a equipe policial apurou onde o segundo criminoso estaria, entretanto, passou a empreender fuga pulando o muro de várias casas.
Em seguida, conforme o boletim de ocorrência, quando saltava para o interior do quintal de uma residência localizada aos fundos da que incialmente se encontrava, o suspeito sacou a arma de fogo tipo garrucha calibre 22 e efetuou um disparo em direção a um policial, no momento em que policiais revidaram com disparos.
O suspeito voltou para o quintal da residência, quando a equipe o localizou ainda em posse da arma de fogo. Os policiais deram ordem para o suspeito largar o armamento no chão, sendo contido e constatado que havia sido alvejado. A equipe ajudou no transporte do mesmo até o hospital, porém ele não resistiu.
O corpo foi encaminhado para exames de necropsia. A funerária Cristo Rei está responsável pelos procedimentos fúnebres.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.