Afrelino Baptistella Júnior, 35 anos, foi morto a tiros, ontem à noite, na avenida dos Lagos, em Primavera do Leste (240 quilômetros de Cuiabá). Ele estava dentro de uma VW Amarok preta quando foi atingido por disparos na cabeça e pescoço enquanto conversava com uma mulher, de 34 anos, que foi atingida de raspão no braço.
Conforme o registro policial, os dois foram surpreendidos por um homem em uma motocicleta, no momento em que ele sacou a arma e efetuou os disparos. Em seguida fugiu do local. A caminhonete estava engatada no momento dos disparos e desceu por uma via batendo em um carro estacionado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. Já a mulher foi encaminhada a uma unidade de saúde, mas não corre riscos.
O local foi isolado para análises da Perícia oficial e Identificação Técnica (Politec). Cápsulas de calibre 9 milímetros foram localizadas. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
O velório será no salão paroquial no município de Alto Garças (280 km de Primavera) onde residem os familiares e deve iniciar a partir das 12h. A Funerária Casa de Pedra informou, ao Só Notícias, que não foi definido horário de sepultamento.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.