A Polícia Militar prendeu um homem, de 37 anos, após ele agredir um idoso, 67 anos, com diversos golpes utilizando um pedaço de madeira, no pátio de um posto de combustível, na Zona Industrial de Matupá (208 quilômetros de Sinop), no domingo à noite. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal com uma fratura exposta na perna direita.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que não possui residência fixa e dorme no pátio do estabelecimento e o acusado também ficava no local. Ele afirmou que a agressão foi iniciada a partir de uma dívida, na qual o idoso havia vendido um óculos para o denunciado e ele não pagou pelo produto.
A vítima disse que caso ele não pagasse, iria tomar o óculos do acusado, que não gostando da cobrança iniciou a agressão desferindo golpes com o pedaço de madeira. Uma testemunha alegou que ouviu barulhos e ao checar, encontrou o idoso caído e o acusado dizendo que iria matá-lo, segurando uma pedra grande e se preparando para bater no rosto da vítima.
O homem foi localizado em um estabelecimento na lateral da rodovia BR-163. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.