Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, usou as redes sociais, e reuniu uma série de fotos do apresentador, que morreu em novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico em sua mansão, nos Estados Unidos.
Através do Instagram, ela publicou cliques do saudoso comunicador e da família, e não escondeu a dor da perda, após 3 anos. “Saudades eternas. Até que possamos nos encontrar na eternidade celestial. Quantas saudades eu e nossos filhos sentimos dele. Quantas lembranças guardamos em nossos corações e sempre lembranças gostosas! A saudade pode doer no fundo da alma, como uma espada que vai te rasgando por dentro”, iniciou ela.
A vida é feita de muitos momentos felizes, mas também de terríveis momentos de intenso sofrimento; mas Deus sabe de todas as coisas. Deus sempre nos conforta e nunca nos abandona. Perder um querido companheiro é como perder o rumo, perder o pai é como sentir-se órfão, mas uma mãe que perde o filho, é como sentir uma facada rasgando o coração”, escreveu ela, que é mãe de João Augusto, Sofia e Marina Liberato, fruto da relação com Gugu.
“Trata-se de uma dor irreparável. Não há quem possa consolar, exceto a compaixão e a misericórdia de Deus”, escreveu Rose Miriam. Gugu Liberato morreu aos 60 anos, em 22 de novembro de 2019, após sofrer uma grave queda em sua casa, em Orlando, quando sofreu uma queda de quatro metros de altura após o piso ceder enquanto consertava um ar-condicionado.