Desde que sofreu um acidente de carro em agosto deste ano, Paula Fernandes revelou que evita dramatizar o assunto e contou que esteve fazendo terapia para tratar o trauma. A cantora conversou com a coluna Em Off e explicou que se sente melhor.
“Eu estou em paz. Foi um recomeço, uma oportunidade que eu tenho que aproveitar com unhas e dentes. Faço terapia. Ainda tenho alguns flashes porque isso vai passar com o tempo. Mas eu não estou martirizando, nem dramatizando. Foi um acidente que a gente não esperava, uma fatalidade, mas a vida seguiu e está bem melhor agora”, disse Fernandes, que chegou a falar sobre depressão em outra entrevista. Na ocasião, a artista contou que teve depressão severa no início da carreira. “Depois que eu entrei em depressão. Assim, eu saí [de casa] com 11 anos e fui para São Paulo. Quando estava completando quase 18 foi um basta. Foi um marco para nós. Eu entrei em depressão e escolhi a janela que eu ia pular”.
A famosa artista continuou: “A minha mãe me salvou. ‘Se você pular antes, eu vou pular com você porque eu não aguento ficar sem você’. Foi assim”. Ela ainda acrescentou: “E foi esse o basta. Ela falou: ‘Vamos voltar para Belo Horizonte’. Voltamos com uma mão na frente e a outra também. A gente não tinha um puto no bolso. Não tinha conseguido nada e frustradíssima, deprimida e doente. Eu estava um palito porque tinha perdido muito peso e meu cabelo tinha caído. Aconteceu isso tudo comigo. Voltei para Minas Gerais e foi cada um para sua casa. Minha mãe tinha se separado do meu pai e esse foi o reinício da vida”.