Dois homicídios foram registrados ontem, no município de Nobres (359 quilômetros de Sinop). O primeiro foi no início da tarde, no bairro Jardim Glória. Rodrigo Arruda de Souza, 20 anos, foi executado a tiros em uma residência por um suspeito que chegou de capacete.
Segundo a Polícia Civil, o homem contou que estava em sua residência, enquanto sua filha e seu namorado estavam nos fundos da casa, no momento em que a vítima entrou em seu quarto pedindo ajuda, entretanto, o suspeito efetuou diversos disparos contra Rodrigo, que não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar fez rondas pelo local, mas nenhum suspeito foi localizado. No período da noite, antes das 22 horas, outro homicídio foi registrado, dessa vez no bairro Jardim Petrópolis. Eduardo Henrique Martins dos Anjos, de 23 anos, foi executado a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta.
Conforme o registro da Polícia Civil, os suspeitos pararam na frente de um bar, quando efetuaram os disparos contra a vítima, que estava vendendo espetinho. Ele tentou correu, mas não conseguiu.
O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os dois casos são investigados.