O acidente com uma Honda CG vermelha, foi há pouco, na rua Colonizador Ênio Pipino, nas proximidades do bairro Distrito Industrial. A equipe médica da concessionária responsável pelo trecho realizou o atendimento, mas o condutor não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Marcos Uelbi Maia tinha 37 anos. A identidade foi confirmada pelo IML Sinop.
A versão inicialmente apurada é que o motociclista perdeu o controle da moto, batendo no meio-fio e subindo no canteiro, quando se chocou contra uma manilha de concreto. A moto teve o paralama dianteiro, retrovisores quebrados e parte da estrutura danificada.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez análises no local e irá apontar a dinâmica da colisão. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
Marcos era técnico em manutenção e residia em Sinop. Não há informação do velório.
Em São José do Rio Claro (273 quilômetros de Sinop), ontem, o acidente com um caminhão resultou na morte do ex-jogador Robson Ferreira de Almeida, o Robinho, 40 anos, que jogou o Luverdense, de Lucas do Rio Verde, e vários clubes.
Em instantes mais detalhes.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.