A Polícia Militar prendeu três homens, de 19, 21 e 28 anos, em flagrante durante a tentativa de furto em uma empresa de móveis, na avenida Júlio Campos, na região central. Foram apreendidos mochila e materiais utilizados para cortar telhas e duas chaves de motocicletas, que estavam estacionadas nas proximidades do estabelecimento.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por um vigilante que notou nas câmeras um dos criminosos a todo instante passando e escondendo seu rosto, enquanto olhava fixamente para o telhado das lojas vizinhas. A equipe foi até o local e localizou o suspeito, que ao perceber os policiais, tentou se esconder atrás de arbustos, mas acabou detido.
Não havia nada ilícito com ele, mas sua atitude e nervosismo ficaram suspeitos devido a forma que ele olhava para o telhado de uma empresa. Neste momento, um dos policiais avistou um dos criminosos em cima da loja, onde ao notar a viatura, se escondeu.
Reforços foram chamados e as equipes constataram o furto em andamento, sendo que o suspeito detido estava na função de olheiro e afirmou que haviam duas pessoas no telhado. Durante a varredura, a equipe encontrou um furo no telhado, dando acesso ao cofre da loja. As rondas pelo local foram intensificadas e então os outros dois assaltantes foram encontrados próximos de lojas vizinhas
Os três acusados foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.