A Polícia Militar foi acionada, ontem à tarde, pelo hospital que um homem, de 34 anos, foi encaminhado para atendimento com uma perfuração de arma de fogo, no braço, antebraço e do lado esquerdo das costas.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele relatou à equipe que estava em frente à residência de uma ex-companheira, quando o irmão dela o chamou para entrar. Ele alegou que, neste momento, um veículo (cuja característica foi descrita para a PM) passou e efetuou um disparo. Ele atingido, correu e procurou ajuda.
Os policiais seguiram pistas e foram ao local onde o acusado trabalha, na área rural. Ele relatou que foi a cidade e, ao passar em frente da casa, viu a vítima na porta conversando com a mulher. O acusado afirmou que, neste momento, efetuou um disparo com objetivo de assustá-lo e assim que realizou a ação foi embora do local e retornou para a propriedade em que trabalha, escondeu a arma em uma mochila, que foi localizada pela polícia.
Foi relatado aos policiais que os dois homens têm desavenças e que a vítima estaria enviando mensagens para a mulher, com diversas ameaças, o que está sendo apurado.
O acusado foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.