PUBLICIDADE

Edmundo Costa Marques Neto é eleito presidente da CDL Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O empresário Edmundo Costa Marques Neto, foi eleito ontem à noite, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas e assume a partir de janeiro. Ele encabeçou chapa consensual. Joandre Curado segue como vice-presidente, o empresário Nelgilney Denardi, diretor secretário. O atual presidente, Marcos Antonio Alves, será diretor financeiro. Gilmar Caldeira assume a diretoria comercial e na direção de eventos e comunicação, Fernando Raiter. Conselheiros, Márcio Kreibich, Luciano Chitolina, Alessandro Chimiti.

Edmundo Neto disse, ao Só Notícias, que buscará “dar continuidade no bom trabalho que a gente vem fazendo na entidade e bastante treinamento para o associado, com objetivo de capacitar mais o comércio, com vários cursos, deixar o pessoal mais antenado dos grandes movimentos que estão acontecendo”. Ele é diretor da atual gestão e em gestões anteriores foi vice-presidente e tesoureiro. Agora, como presidente, significa “muita responsabilidade representar a nossa classe lojista, com 1,8 mil associados, a CDL de mais sucesso de Mato Grosso”, “mas somos referência nacional”, afirma.

Empresário no segmento de fomento mercantil, Edmundo lembra que atua na entidade desde a CDL jovem, sempre acompanhando seu pai, Edmundo Costa Marques Filho, que foi presidente por duas gestões (1997 a 2001).

Edmundo Neto avalia que o momento econômico atual é favorável para o comércio lojista. “A economia está crescendo, estamos esperando boas vendas de final de ano e natal para recuperar mais o que foi perdido na pandemia (quando houve limitação das atividades de muitas empresas e queda nas vendas). Estamos em plena recuperação e esperamos que o comércio corresponda”, declarou. “Sinop é uma das cidades que mais cresce no Brasil, então a nossa realidade é outra do que dos outros grandes centros, a nossa região é diferenciada”, destacou. Ele afirma que é necessário aguardar as definições no âmbito de políticas públicas e taxas de juros, observar o comportamento do mercado, mas que “o empresário continua confiante”, finalizou.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Brasil terá maior alíquota do mundo após reforma tributária no Senado

A novidade é mais um projeto de modernização feito...

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE