A Polícia Militar apreendeu, hoje, em Cuiabá, 323 tabletes de maconha, em uma residência nas proximidades do bairro Nova Esperança. Segundo registrado no boletim de ocorrência, a ação resultou em prejuízo de R$ 550 mil para o crime organizado.
A PM detalhou que estava em rondas, quando foi abordada por uma pessoa, a qual relatou que um homem estaria entregando tabletes de entorpecente nas proximidades. Os militares foram até o endereço indicado e, ao chegarem, encontraram os suspeitos, que tentaram correr.
Um deles abandonou uma sacola com tabletes de maconha e entrou em uma oficina. Os policiais apreenderam a droga e, na sequência, conseguiram localizar o suspeito. Em um veículo que estava com os acusados, mais dois tabletes do mesmo entorpecente foram encontrados.
O homem confessou que a droga pertencia a uma facção e que sua função era guarda e distribuição. Ele ainda revelou que havia mais entorpecentes em sua residência, onde foram encontrados mais 317 tabletes de maconha, caderno com anotações do tráfico e uma balança.
O suspeito foi encaminhado para a central de flagrantes de Cuiabá. A Polícia Civil investiga o caso.