Policiais civis cumpriram, na capital e em Várzea Grande, cinco ordens judiciais (sendo dois de prisão) de busca e apreensão, com alvo em uma organização criminosa voltada para furtos de caminhonetes em Primavera do Leste. Um envolvido foi presos em Cuiabá e outro está foragido.
As investigações realizadas pela DERF de Primavera do Leste identificaram o grupo criminoso na capital e que atua especialmente em furtos de caminhonetes na região metropolitana e que está começando a estender as suas ações para o interior.
O delegado Honório Gonçalves dos Anjos Neto representou pelos mandados de prisão e busca e apreensão domiciliares, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos nesta sexta-feira. No cumprimento das buscas, foram apreendidos diversos materiais utilizados na prática dos furtos e módulos de veículos.
As investigações seguem em andamento para identificar outros integrantes do grupo criminoso, assim como para esclarecer outros crimes praticados, informa a assessoria da Polícia Civil.