PUBLICIDADE

Protesto contra resultado da eleição completa uma semana; adesões aumentam em Sinop e empresas vão fechar

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias e reprodução - atualizada 11:01h em 6/11)

Os manifestos em Sinop, contra o resultado da eleição do presidente Lula, completa uma semana com aumento no número de participantes nas diversas ações feitas, desde o último domingo, quando houve o segundo turno. Neste sábado, centenas de pessoas (profissionais liberais, autônomos, empresários, agricultores e demais), apoiadoras do presidente Bolsonaro, se concentraram no estacionamento do estádio Gigante do Norte, ao lado da BR-163, deixando o ponto inicial de protesto que era o viaduto.

Foram colocadas faixas no canteiro às margens da rodovia pedindo ‘respeito a Constituição Federal’, ‘Brasil Livre, indignados com a ditadura do judiciário’ e algumas com criticas a Lula.

Eles encerraram, na quinta-feira à tarde, os bloqueios na BR-163, atendendo pedidos do presidente Bolsonaro, e prosseguem as manifestações pacíficas, assim como em Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Cuiabá, Rondonópolis e demais cidades.

Um caminhonaço saiu, ontem, de Sorriso e teve adesões de caminhoneiros de Sorriso, Lucas, Mutum e outros municípios e deve terminar em frente ao quartel do Exército, em Cuiabá.

Está sendo articulado para, a partir de segunda-feira, empresas fecharem as portas suspendendo atividades por alguns dias visando reforçar o protesto. Em Sinop, em apenas um grupo de empresários, mais de 300 manifestaram, neste sábado e domingo, em grupos em WhatssApp, que vão aderir.

Em Sorriso, Lucas, Nova Mutum também há previsões de adesões de empresários ao protesto.

Em instantes mais detalhes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Natal da Esperança em Lucas começa na próxima semana

A prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio...

Prefeitura de Lucas anuncia fim de fila para vagas em creches

A prefeitura de Lucas do Rio Verde informou hoje...
PUBLICIDADE