O Cuiabá pega o Palmeiras amanhã pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h30, na Arena Pantanal. Se do lado alviverde possui um clima de ressaca pós título, do outro lado o Dourado entra pressionado na luta contra a zona de rebaixamento.
A equipe mato-grossense ganhou fôlego nas últimas rodadas após vitórias diante do Avaí e Botafogo. O técnico António Oliveira terá força máxima para o confronto, com exceção do lateral-esquerdo Uendel que só retorna na próxima temporada. Com isso, o português pode repetir a escalação da última partida.
No Palmeiras, o técnico Abel Ferreira pode aparecer com novidades no elenco. Zé Rafael e Gustavo Scarpa estão suspensos com o terceiro cartão amarelo e não jogam. A dupla pode ser substituída por Bruno Tabata, Atuesta, Gabriel Menino e Fabinho.
O Dourado está na 16ª posição com 37 pontos, três a mais que o Ceará, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Além de buscar o resultado em casa para se afastar da zona da degola, o Cuiabá também ‘seca’ o Vozão que terá pela frente o Corinthians, fora de casa.