PUBLICIDADE

Nortão: começa ‘caminhonaço’ que fará manifesto em frente ao Exército em Cuiabá contra resultado das eleições

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: reprodução)

O caminhonaço saiu no início da tarde, de Sorriso, fazendo a primeira parada em Lucas do Rio Verde, onde mais carreteiros e caminhoneiros aderiram e seguem a Nova Mutum, onde passam a noite e estão previstas mais adesões. Neste sábado, eles seguem a Cuiabá e vão se manifestar em frente a um Quartel do Exército. Os organizadores acreditam que haverá adesões de comerciais, agricultores, profissionais liberais que vão em seus veículos.

Segundo um dos manifestantes, aliados do presidente Bolsonaro, o intuito da mobilização dos caminhoneiros é conscientizar a sociedade sobre as ‘consequências do resultado das eleições com a eleição de Lula’. De Sorriso. “ontem, eles já tinham 200 cavalinhos programados, mas acredito que esse número vai crescer”, disse.

A caravana deve passar também por vias urbanas de Lucas e Mutum. “Esse comboio vai andar a 40 e 50 km por hora na velocidade mínima permitida, mobilizando e juntando mais regiões até Cuiabá”, afirmou. “Vamos fazer a nossa manifestação ordeira e pacífica, como genuinamente o povo de direita age, não estamos aqui para fazer desordem e criar problema para o patrimônio público ou privado”, declarou.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE