PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso pai adotivo acusado de incentivar adolescente a se prostituir

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Polícia Civil informou, esta tarde, que foi preso o pai adotivo, de 64 anos, de uma adolescente de 16 anos, investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra pelo crimes de favorecimento à prostituição e importunação sexual.

O mandado de prisão foi expedido pela justiça, após diligências policiais para investigar os abusos relatados pelo Conselho Tutelar, no início de outubro. Conforme denúncia, o suspeito incentivava a filha adotiva a se prostituir para aumentar a renda financeira da família. As investigações apontaram que ele solicitava vídeos e fotos pornográficas para a adolescente, além de pedir para manter relações sexuais com ela.

O inquérito instaurado apurar os crimes de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável natureza; submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual alguém menor de 18 anos ou que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, facilitá-la, impedir ou dificultar que a abandone.

Com o mandado expedido, o suspeito teve a ordem judicial cumprida durante uma abordagem da Polícia Militar, foi conduzido para as providências cabíveis em cumprimento a ordem judicial, sendo posteriormente colocado à disposição do judiciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE