PUBLICIDADE

Segunda turista que morreu após acidente nas dunas do Ceará será sepultada em Cáceres

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (fotos: divulgação)

O corpo de Mayra Bianca Gomes, de 28 anos, está previsto para chegar amanhã, em Cáceres. O velório deve acontecer no início da tarde, na funerária Pax Silva. O sepultamento é deve acontecer no sábado, na parte da manhã, no cemitério municipal.

A moradora de Cáceres morreu, ontem de madrugada, após 17 dias internada. Ela foi a segunda vítima do acidente com uma caminhonete em Camocim, no litoral oeste do Ceará, no dia 17 de outubro. Mayra era vendedora em uma franquia de doces, deixa o marido e dois filhos.

Conforme Só Notícias já informou, A amiga, Danúbia Daiane Reis, de 35 anos, morreu no dia do acidente, foi trasladada e sepultada em Cuiabá. Mais quatro pessoas ficaram feridas. Uma testemunha relatou que o veículo passou do limite da duna, cortou o paredão e caiu. As causas do acidente ainda serão apuradas. Danúbia morreu na hora.

Um dos sobreviventes foi para um hospital no município de Granja, e os outros foram encaminhados para unidades de Jijoca de Jericoacoara, cidades vizinhas ao local do acidente. Entre os feridos, estava um adolescente de 15 anos, que dirigia o veículo no momento do acidente, era guia turístico de Jijoca de Jericoacoara, mas não estava credenciado pela prefeitura.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE