A Polícia Militar foi acionada, ontem de madrugada, após suspeitos invadirem duas propriedades rurais, localizadas na estrada Ângela. Em uma das propriedades, os homens roubaram um GM Prisma e duas armas de cano longo, calibre 38 e 20. Em outra propriedade, foram furtados 78 galões de defensivos agrícolas, avaliados em R$ 170 mil.
Segundo o registro policial, a equipe foi até a primeira fazenda onde o proprietário relatou que dois suspeitos chegaram armados e levaram o carro e as armas. A equipe iniciou rondas e localizou pela região o Fiat Toro capotado em uma vala na estrada. O veículo estava carregado com os defensivos. Diversos galões estavam dispersos pelo local.
Observando os rastros deixados pelo veículo, a polícia constatou que ele saiu de uma propriedade localizada cerca de 500 metros do local do capotamento. Foi feito contato com os caseiros do local, que levaram os policiais até o armazém da fazenda e constataram que haviam sido furtados. O proprietário foi informado e compareceu no local. Entre os defensivos agrícolas, estava, 74 galões de 10 litros e quatro de 5 litros.
Durante revista veicular, foi encontrado uma nota fiscal da compra de uma peça de reposição da Toro, além de uma mochila contendo documentos, roupas e produtos de higiene, todos foram entregues à Polícia Civil.
A vítima do roubo, informou que há sistema de monitoramento no local, onde foi possível visualizar os suspeitos do roubo, que supostamente estavam de motocicleta dando apoio ao furto. A polícia notou rastros de moto próximos ao veículo do acidente e indo na direção da propriedade.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.