Luciano Lopes de França, de 30 anos, morreu ontem à noite, após uma discussão com sua amásia, em sua residência, na rua Chico Mendes, em Juara (300 quilômetros de Sinop). Segundo o relato da acusada, 28 anos, o homem estava embriagado e além de agredi-la, também desferiu um soco no rosto de sua filha, de 11 anos, segundo a Polícia Civil.
De acordo com o registro policial, a mulher alegou que o homem estava ingerindo bebidas alcoólicas e “bastante alterado”. Os dois iniciaram uma discussão, quando o homem começou agredi-lá, no momento em que sua filha na tentativa de separá-los, acabou levando um soco no rosto, causando um inchaço na parte superior direita.
Neste momento, o homem foi em direção à cozinha e, então, a mulher afirmou que para impedi-lo, desferiu diversos golpes de faca, ainda conforme o boletim de ocorrência. Ela foi detida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil.
Conforme a funerária Cristo Rei, o corpo de Luciano foi transladado para Juína (477 quilômetros de Sinop), onde passará por necropsia, hoje e após isso volta para Juara. Não há informações sobre os procedimentos fúnebres até o momento.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.