Faleceu, hoje, Mayra Bianca, de 28 anos, segunda vítima do acidente com uma caminhonete em Camocim, no litoral oeste do Ceará, no dia 17 de outubro. Ela ficou cerca de 17 dias internada na Santa Casa de Sobral. Segundo informações do G1 Ceará, em redes sociais, seus familiares publicaram nota de pesar e seu corpo será transladado para Cáceres (220 quilômetros de Cuiabá) e a família estima que os custos chegaram a R$ 14 mil. Mayra era vendedora de uma franquia de doces, deixa o marido e dois filhos.
A amiga, Danúbia Daiane Reis, de 35 anos, morreu no dia do acidente, foi trasladada e sepultada em Cuiabá. Mais quatro pessoas ficaram feridas.
Uma testemunha relatou que o veículo passou do limite da duna, cortou o paredão e caiu. As causas do acidente ainda serão apuradas. Danúbia morreu na hora.
Conforme Só Notícias já informou, um dos sobreviventes foi para um hospital no município de Granja, e os outros foram encaminhados para unidades de Jijoca de Jericoacoara, cidades vizinhas ao local do acidente. Entre os feridos, estava um adolescente de 15 anos, que dirigia o veículo no momento do acidente, era guia turístico de Jijoca de Jericoacoara, mas não estava credenciado pela prefeitura.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.