Alguns comerciantes decidiram fechar suas empresas, esta tarde, reforçando manifesto que está sendo feito na BR-163 e ruas Enio Pipino e João Pedro de Carvalho (laterais) protestando contra a eleição do presidente Lula, neste domingo, no segundo turno.
Apenas esta tarde, mais de 15 donos de estabelecimentos em diversos setores, roupas, transportes, prestadores de serviços e demais decidiram não abrir esta tarde e foram ao local para apoiar a manifestação, iniciada ontem à noite, com bloqueio da rodovia sendo feita por apoiadores e defensores do presidente Bolsonaro. Mas o número de empresas que fechou é maior e está sendo feito levantamento atualizado.
Produtores rurais, profissionais liberais, autônomos, empresários, lideranças políticas, caminhoneiros e demais apoiadores estão no manifesto que já dura mais de 18 horas.
Ambulâncias e cargas vivas passam. Há longas filas nos dois sentidos da rodovia. Os protestos prosseguem em Lucas do Rio Verde, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Várzea Grande (BR-364) por tempo indeterminado
Em Sinop, Bolsonaro fez ontem 65.216 votos (76,95%%) e Lula 19.540 votos (23,05%).
No Estado, Bolsonaro venceu com 65% dos votos, 116 mil a mais em relação ao primeiro turno quando também ficou a frente de Lula.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.