PUBLICIDADE

Vendedor morre 35 dias após explosão de lancha em Lucas do Rio Verde; terceira vítima

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: divulgação)

Vinicius Lopes Marcari, 24 anos, morreu, ontem, após 35 dias internado no hospital regional de Sorriso com queimaduras de terceiro grau. É a terceira vítima fatal da explosão de uma lancha, no dia 25 de setembro. Seu estado de saúde se agravou nos últimos dias e neste domingo não resistiu. Neste domingo à noite foi velado por algumas horas em Sinop, no memorial Luz e Vida, transladado de madrugada para Pradópolis em São Paulo onde será sepultado.

Ele era morador de Sinop, trabalhava como vendedor em uma loja de suplementos e cursava nutrição. Outras duas pessoas estavam na lancha no momento da explosão faleceram: a arquiteta Rita de Cássia Fernandes Lírio, de 25 anos, morreu na hora, o empresário Douglas Zache, 30 anos, faleceu 13 dias após o acidente. O esposo de Rita, Pablo Patrick, 27 anos, segue internado no hospital São Lucas em Lucas do Rio Verde.

Conforme Só Notícias já informou, a Capitania Fluvial de Mato Grosso abriu inquérito para apurar as causas da explosão. A Agência Fluvial de Sinop foi acionada e auxiliou o Corpo de Bombeiros, na ocorrência.

O Corpo de Bombeiros de Lucas detalhou que Pablo era o proprietário da lancha e, juntamente com Rita e dois amigos, adentraram a embarcação. “Assim que chegou do outro lado do lago, tentou dar a partida, momento em que teria iniciado fogo. Os dois amigos do proprietário foram arremessados para fora da embarcação, enquanto o dono tentou tirar sua esposa da lancha, após ele bater com a cabeça no painel da embarcação”, informou a guarnição.

Os militares combateram o incêndio e iniciaram as buscas no dia da ocorrência. O corpo de Rita foi achado um dia depois, no interior da embarcação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE