Um homem, de 27 anos, suspeito de agredir fisicamente e sexualmente a ex-mulher no município de Diamantino (208 quilômetros de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, ontem, logo após cometer os crimes. A vítima de 16 anos denunciou que o ex-marido havia acabado de ir até sua casa, lhe agrediu com murro e tapa na cara, e depois cometeu o estupro.
Durante o atendimento, a adolescente relatou que o agressor ameaçou matar a filha de 1 ano e 7 meses de idade, assim como manifestou o interesse em representar contra o ex-marido pelos crimes. Em seguida a menor foi encaminhada para exames periciais.
Diante da gravidade dos fatos, os policiais civis realizaram diligências e localizaram o suspeito em um endereço no bairro Pedregal. Ao ser abordado e em razão do crime ter acabado de ocorrer, ele foi detido para esclarecimentos.
Na delegacia o conduzido foi interrogado pelo delegado Marcos Martins Bruzzi, e preso em flagrante pelos crimes de estupro e lesão corporal. O autuado foi apresentado em audiência de custódia, tendo a prisão em flagrante representada pela Justiça.