Faleceu, hoje, o advogado Silvério Gonçalves Pereira, 70 anos. Ele estava hospitalizado em Sinop e teve parada cardiorespiratória. O velório é na sede da OAB, ao lado do fórum. O sepultamento é previsto para às 17h.
Silvério residia em Sinop há mais de 30 anos e foi procurador jurídico da câmara municipal. A 6ª Subseção da OAB manifestou “profundo pesar pelo falecimento do advogado Silvério, pai dos advogados Adriana Gonçalves Pereira, Alexandre Gonçalves Pereira, Anderson Gonçalves Pereira e avô da Advogada Gabrielle Gonçalves Pereira” e registrou que ele foi “pioneiro na advocacia, contribuiu para que a 6ª Subseção se tornasse grande como é hoje” e sempre dizia que “a advocacia nunca foi apenas um trabalho, para mim é uma missão de vida”.
A nota da Ordem dos Advogados do Brasil em Sinop conclui expondo que “Silvério deixa um ensinamento de amor pela profissão, pela família e principalmente pelo próximo”.
O prefeito Roberto Dorner decretou luto oficial por três dias e “externa o seu mais profundo pesar e solidariedade aos familiares e amigos”.