PUBLICIDADE

Sinop: homem é acusado de agredir a mulher após ela chegar tarde em casa

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein

A Polícia Militar foi acionada, hoje de madrugada, após uma briga de casal, no bairro Jardim Imperial. O homem, 30 anos e a mulher, 29 anos, entraram em uma discussão após ela chegar tarde, alegando que estava no trabalho.

Segundo o boletim de ocorrência, ela detalhou que havia chego três horas depois do esperado pelo marido, pois estava trabalhando em um estabelecimento, na região central, enquanto o esposo cuidava das crianças desde o início da tarde.

Assim que ela chegou em casa, ele questionou o horário, notando que ela estava com um isqueiro, que não pertencia a nenhum dos dois. O acusado começou a fazer perguntas sobre ela estava. A mulher afirmou para os policiais que havia sido agredida pelo marido, entretanto, durante uma conversa com os filhos do casal, a equipe foi informada que a mãe desferiu um chute contra ele, que o mesmo não havia a agredido.

O casal foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e, durante o trajeto, os policiais constataram que o estabelecimento onde a mulher disse estar trabalhando estaria fechado para reforma. O caso segue em apuração pela delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem em confronto com a Força Tática em Peixoto de Azevedo

Dois homens morreram em confronto com a Força Tática...

Acusada de tráfico é presa em faculdade de Direito ao apresentar TCC em Mato Grosso

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Suspeito de tentar agredir avó e policiais é preso em Sorriso

A Polícia Militar prendeu o homem, de 29 anos,...
PUBLICIDADE