A diretoria do Luverdense decidiu manter o trabalho desenvolvido pelo técnico Márcio Nunes. Apesar da eliminação na Copa Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), o treinador seguirá à frente do elenco para a disputa da Copa Verde.
“Apesar da eliminação na Copa FMF, a diretoria do Luverdense opta pela manutenção do trabalho do professor Márcio Nunes e da comissão técnica. No próximo dia 29, o clube fará a sua estreia na Copa Verde recebendo o Brasiliense, no Passo das Emas. A base do elenco também permanece”, informou, por meio da assessoria.
Além do Luverdense, outras duas equipes de Mato Grosso estão na disputa. O Operário de Várzea Grande visita o Vila Nova, às 19 horas, no estádio OBA, em Goiânia. O duelo será no próximo dia 28. No dia seguinte, Cuiabá recebe o Costa Rica (MS), na Arena Pantanal.
Os duelos da segunda fase são jogos únicos. A CBF também divulgou as datas das quartas de final (1° e 2 de novembro), das semifinais (05 e 08 de novembro) e da final (12 e 15 de novembro). As duas últimas fases serão decididas em jogos de ida e volta.
O vencedor da Copa Verde terá vaga garantida na terceira fase da Copa do Brasil de 2023.