O pregão eletrônico, marcado para dia 29, deve selecionar uma empresa no segmento de produtos alimentícios, para a entregar mais de R$ 3 mil suplementos, que serão utilizados em trabalhos de terapia nutricional, melhorando a resposta imune de pacientes atendidos pelo sistema de saúde pública. O investimento estimado para o certame é de R$ 617 mil.
Entre os produtos a serem fornecidos, estão conjuntos de complementos alimentares lácteos e sem sacaróse, dieta enteral em pó, espessante e gelificante para alimentos, fórmula de nutrição interal adulta, fórmula infantil de partida para lactantes com necessidades diterápicas, leite de vaca em pó 0%, módulo de fibras solúveis e insolúveis, entre outros.
Serão atendidos os Postos de Saúde (PSF) Trevo Ouro Verde, Veraneio, Sol Nascente, Cambará, Bom Jesus, São Lazaro, Café Norte, Soão Vicente, Novo México, Nossa Senhora de Lurdes e Nova Galieleia. A entrega está programada para ocorrer em até 15 dias, após a definição do edital, no Almoxarifado Central.