PUBLICIDADE

Motorista morre em acidente entre carreta e caminhão na BR-163 em Nova Mutum; vítima identificada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: Leandro Rui - atualizada 14h04)

O acidente envolvendo uma carreta Scania R460 branca, placas Brasil, e um caminhão Mercedes-Benz verde, placas de Bebedouro (SC), foi há pouco, no quilômetro 574 da rodovia federal, em Nova Mutum. O motorista Airton José Pelissari, de 54 anos, não resistiu e faleceu. Ele era morador de Lucas do Rio Verde.

A concessionária informou que o outro condutor foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital regional de Nova Mutum. Um dos veículos estava carregado com papelão e a carga caiu na pista. O outro estava vazio.

A pista está totalmente bloqueada e há um desvio. O condutor que percorre o trecho sentido Norte (de Cuiabá para Sinop) poderá permanecer na BR-364 e após Posto Gil seguir no sentido de Campo Novo do Parecis, trafegar por 47 quilômetros e acessar a MT-010 à direita. Em seguida, depois percorrer por 47 quilômetros, deve acessar a MT-249 à direita, e por fim percorrer mais 53 quilômetros até a BR-163, já em Nova Mutum.

O motorista que viaja sentido Sul (de Sinop para Cuiabá), poderá acessar a MT-249 percorrer por 47 quilômetros e acessar a MT-010 mantendo à esquerda, percorrer por mais 47 quilômetros até a BR-364 e seguir à esquerda até o posto Gil.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e isolou o local para a análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Em instantes mais detalhes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Coronel que chefiou regional de Nova Mutum é novo comandante geral da PM

O governador Mauro Mendes definiu, esta tarde, que o...

Remídio define chapa para concorrer a presidência da Câmara de Sinop

O vereador eleito Remidio Kuntz (Republicanos) confirmou, há pouco,...

Prefeito eleito de Colíder confirma 4 secretários

O prefeito eleito de Colíder, Rodrigo Benassi (PRD), confirmou,...
PUBLICIDADE