O corpo de Danubia Daiane Reis, de 35 anos, está previsto para chegar ainda hoje, em Cuiabá. O velório deverá ter início esta tarde, em horário a definir, na sala 1 da funerária Santa Rita. O sepultamento está previsto para amanhã, na parte da manhã, no cemitério Parque Bom Jesus, da capital.
A moradora de Cáceres morreu, na última terça-feira, no acidente envolvendo um veículo que capotou na Duna do Guriu, no município de Camocim, no litoral oeste do Ceará. O marido de Danúbia, Kelvin Vittorazzi, e outros dois casais de amigos, todos moradores de Cáceres, também ficaram feridos no acidente.
Conforme Só Notícias já informou, um adolescente de 15 anos, que conduzia o veículo, atuava como guia turístico de Jericoacoara, famoso ponto turístico do estado próximo ao local do acidente, de acordo com o G1. Pouco antes do acidente, o veículo havia sido filmado atolado na areia.
Uma testemunha relatou que o veículo passou do limite da duna, cortou o paredão e caiu. As causas do acidente ainda serão apuradas. Danúbia morreu na hora.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Danúbia. “Coração destroçado quando penso nos seus planos, nos sonhos que tinha pela frente e na alegria de viver”, disse um amigo.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.