O meio-campista Valdívia é mais um que deixa o Cuiabá na reta final do Campeonato Brasileiro. O Dourado rescindiu o contrato com o atleta, que ia até o fim da temporada. O clube também anunciou que o atacante Alesson teve o empréstimo encerrado antecipadamente e retorna ao Vila Nova, de Goiás.
Nas redes sociais, Valdívia publicou uma mensagem agradecendo o apoio da torcida. “Obrigado Cuiabá pela oportunidade de jogar no estado de MT. Agradeço a todos os torcedores do Cuiabá e de Mato Grosso. Encerro aqui minha caminhada”, escreveu.
Valdívia foi o jogador de linha que mais atuou pelo Dourado na temporada com 48 jogos. Foram quatro gols e quatro assistências. Ele chegou no início da temporada com um contrato inicial de apenas três meses, porém, a diretoria auriverde expandiu o contrato para até o fim da temporada.
O atacante Alesson participou de 40 jogos pelo Dourado, marcou oitos gols e teve quatro assistências. O atacante de 23 anos retorna ao Vila Nova, onde se destacou na temporada passada.
Conforme Só Notícias já informou, na semana passada, o atacante André Felipe também teve o contrato rescindido.