O Luverdense não poderá mais contar com o centroavante Gabriel Bigode. Artilheiro da equipe este ano, deixou o gramado aos 30 minutos da segunda etapa, diante do Mixto, no último sábado, sentindo muitas dores no joelho, passou por um exame de ressonância e foi constatado rompimento do ligamento cruzado do joelho. O tempo de recuperação gira em torno de oito meses e assim o atleta não poderá mais defender a equipe nesta temporada.
Sem Gabriel, o técnico Márcio Nunes tem um grande problema e terá que mudar a maneira da equipe jogar. O substituto imediato, Brenno, foi expulso e também está fora. A tendência é a equipe ter dois atacantes com mais velocidade.
Neste domingo, o Luverdense enfrenta o Nova Mutum, na casa do adversário, querendo quebrar o tabu de nunca ter vencido em Mutum. Uma vitória, combinada com uma derrota do Operário contra o Mixto e a equipe garante ao menos uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.
O Luverdense deve ir a campo com Matheus Kaiser, Jairo, Taison, Weverton e Alan Bolt. Gilson, Carrilho, Erick e Diego Rosa. Matheuzinho e Aleluia.
A arbitragem será de Luiz Paulo Pinheiro, auxiliado por Fábio Rubinho e Paulo Cesar Silva.
A outra partida pelo quadrangular final, será entre Mixto e Operário, no Dutrinha, com arbitragem de Leonardo Lorenzatto, auxiliado por Renan Angelim e Fernanda Kruge.