O presidente Bolsonaro recebeu, hoje, manifestações de apoio de diversos parlamentares eleitos e reeleitos de vários Estados. De Mato Grosso, estiveram o senador Wellington Fagundes, que se reelegeu com apoio de Bolsonaro. Ele e a senadora Margareth Buzzeti (que vem exercendo mandato nos últimos 4 meses, com a licença de Carlos Fávaro), estiveram reforçando apoio no segundo mandato.
Três deputados federais eleitos por Mato Grosso também foram reforçar apoio a Bolsonaro. O coronel Assis, (União Brasil) disse que, “nesse primeiro encontro que tive com o presidente depois que fui eleito deputado federal, pude reforçar o compromisso que tenho com o Brasil, com Mato Grosso e com o presidente Jair Bolsonaro. Acredito que o primeiro turno demonstrou a força de Bolsonaro do país, principalmente com a eleição de um congresso no qual a direita está fortalecida”, analisa o Coronel.
A coronel Rubia Fernanda (PL) que vai exercer o primeiro mandato, declarou que trabalhará “incansavelmente, pedindo votos para que conduza nosso país por mais 4 anos”. A deputada Amalia Barros, que teve apoio da primeira dama Michele Bolsonaro, também participou da primeira reunião com Bolsonaro depois do primeiro turno.
Também foram reforçar apoio a Bolsonaro a senadora eleita pelo Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina, ex-ministra da Agricultura, que teve apoio do presidente, o governador reeleito do Distrito Federal Ibanez Rocha.
O deputado federal Nelson Barbudo, de Mato Grosso, que não se reelegeu, também esteve no encontro.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.