A vítima, de 27 anos, relatou aos investigadores da Polícia Civil, ontem, que foi agredida e ameaçada por seu marido no último domingo. O suspeito desferiu diversos socos e uma cotovelada, além de ameaçá-la de morte.
Consta no boletim de ocorrência, que os dois estavam em uma fila aguardando seu momento de votar e a vítima olhava seu celular, quando o homem pegou o aparelho de sua mão e começou a vasculhar dizendo que ela estava conversando com outra pessoa. Ao entrarem no carro, o suspeito começou a bater o celular da vítima contra o painel do automóvel, danificando.
A mulher disse que tentou tomar o celular da mão dele, mas nesse momento, o homem desferiu um golpe com o cotovelo em seu rosto e vários socos em seu braço e boca. Além disso, ela afirma que ele a ameaçou de morte dizendo que “iria levar o corpo para enterrar onde ela morava”. Ela também detalhou que já houve outros episódios de agressão por parte do suspeito.
Já em outro caso, a mulher, 53 anos, detalhou que há cerca de seis meses terminou o relacionamento com seu ex-marido, mas continuam morando na mesma residência. De acordo com a vítima, após a separação o homem começou fazer diversas ofensas a ela, além de ingerir bebidas alcoólicas e começas a ameaçar a vítima falando que vai dar socos e “quebrar a cara”.