A Polícia Militar foi acionada, ontem, após a denúncia de tentativa de estupro de uma menor, 13 anos. O suspeito, 22 anos, investiu contra os policiais, com um canivete, sendo atingido com disparos de arma de fogo na coxa e lombar. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional pelos bombeiros.
De acordo com o registro policial, a vítima relatou que voltava da catequese pela estrada Jacinta, quando foi abordada pelo homem que com um canivete em mãos, disse “cala a boca e me acompanha, se não vou te matar”. Segundo a adolescente, ele chegou a colocar o canivete em suas costas enquanto andava de bicicleta, ao lado dele, também de bicicleta.
A menor conseguiu parar próximo a uma empresa, pediu ajuda e o homem fugiu. Após a polícia iniciar a procura, foi informado que o suspeito teria pulado o muro e invadido uma residência que está desocupada. Ele foi localizado e não obedeceu a ordem de parada, em posse de um canivete partiu em direção de um dos policiais com a arma e, para se defender, um policial fez os disparos.
O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.