PUBLICIDADE

Dois suspeitos de assaltarem residência morrem em confronto com a Polícia Militar no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Dois homens morreram, ontem à noite, após entraram em confronto com a Polícia Militar, na MT-338, em Porto dos Gaúchos. Ambos teriam assaltado uma residência do município e mantido em cárcere privados duas mulheres, um homem e uma criança, na avenida Teodoro Rezer. Os suspeitos ainda levaram joias, relógios cartões e um Toyota Corolla de uma das vítimas.  

De acordo com a PM, os dois chegaram e ser encaminhados ao hospital municipal, mas não resistiram. No veículo que eles estavam foram encontrados os materiais do roubo, além de um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Conforme o boletim de ocorrência,  a guarnição foi acionada sobre o roubo a residência e cárcere privado, por uma mulher que chegou na residência para buscar sua filha que fica sobre cuidado dos moradores, quando ao entrar na casa foi abordada por dois suspeitos com arma em punho, quando imediatamente eles tiraram suas joias e fizeram ela transferir valores (não informados) via Pix. 

Em seguida, a mulher foi levada até um cômodo, junto com as outras três vítimas, sendo amarrados e levados deles cartões e mais joias. Os suspeitos ainda efetuaram um disparo contra o morador em sua mão direita.  

Os criminosos foram embora do local com o veículo da vítima, onde diante das informações, os policiais saíram em diligências no quilômetro 15 do distrito Nova Paraná, onde localizaram um veículo parado às margens da MT-338, quando foi dado sinais sonoros e luminosos, entretanto, conforme o registro policial, a equipe ouviu disparos em direção a guarnição e, que após identificarem onde estava os atiradores, os policiais revidaram os disparos. 

A equipe detalhou que após os criminosos cessarem, foram até o local e encontraram os dois corpos, que foram encaminhados ainda com vida ao hospital municipal, mas não resistiram. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE