Neymar usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira, e se pronunciou após dividir opiniões desde que declarou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em vídeo publicado em seu perfil no TikTok, o jogador o Paris Saint-Germain (PSG), fez uma coreografia em sintonia com uma música pedindo voto ao político.
Em sua conta do Twitter, o atleta ironizou as críticas que recebeu, e ressaltou a democracia existente na escolha livre para voto. “Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem um opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, disparou ele.
Em tempo, não é a primeira vez que Neymar demonstra proximidade com Bolsonaro. Nesta semana, o atual presidente visitou o Instituto Neymar Júnior, na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Em repercussão ao apoio oficializado, Bolsonaro comemorou: “Reeleição, Hexa. Valeu, Neymar! Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!”. Além do jogador, outras celebridades também já anunciaram voto ao atual chefe de Estado nas eleições que ocorrerão no próximo domingo (2).