Um homem de 42 anos foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Sinop, após apresentar sinais de embriaguez ao volante e direção perigosa, no último sábado, em Santa Carmen. A denunciante, 26 anos, informou aos policiais militares que o homem estava dirigindo um Fiat Palio preto, fazendo manobras perigosas, jogando o carro na direção das crianças que estavam no local.
Consta no boletim de ocorrência, que o suspeito chegou a entrar com o Palio no pátio da casa da mulher, quando a Polícia Militar chegou no local e iniciou a abordagem com o suspeito ainda dentro do carro. Os policiais verificaram indícios de embriagues no suspeito, que apresentava olhos vermelhos, odor alcóolico e agia com agressividade.
A denunciante detalhou ainda, que o homem teria ameaçado ela de morte dizendo que seria fácil matá-la, porque estava grávida e que ele também já teria entrado em seu terreno com intenção de agredi-la, mas na ocasião o padrasto interviu e colocou o homem para fora.
Conforme as declarações da mulher, o suspeito vai todos os dias nos fundos de sua residência e faz prática de atos libidinosos com outra pessoa de forma visível às crianças que brincam na rua.
O homem se negou a realizar o teste do bafômetro, o veículo foi apreendido e conduzido ao pátio do guincho.