PUBLICIDADE

UNESIN divulga manifesto para eleitores irem votar, avaliar bem e escolher candidatos comprometidos para ‘Sinop continuar forte’

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A União das Entidades de Sinop divulgou, hoje, alerta para os eleitores para estarem conscientes na eleição do próximo domingo. “O momento é importantíssimo porque definirá o futuro do país, dos estados e dos municípios, porque mesmo sendo eleições federais e estaduais estes políticos influenciam diretamente os municípios com suas atuações. Desta forma a União das Entidades de Sinop alerta os eleitores para estarem conscientes” e avaliarem “bem todos os candidatos; escolha pessoas comprometidas com Sinop”, “compareça às urnas no dia das eleições”.

A UNESIN acrescenta que “Sinop já é forte, não foi à toa que recebeu a denominação de capital do Nortão. É o município com
4ª maior em população de Mato Grosso, 4ª maior em eleitorado do Estado, 50º maior produtor do agronegócio do país, principal polo de comércio e serviços do interior do Estado”.

“A UNESIN lembra que para continuar cada vez mais forte os eleitores de Sinop precisam fazer a sua parte como cidadãos e comparecer às urnas para escolher os representantes que estarão norteando os rumos do estado e do país e consequentemente das cidades.  Em 2018 quase 30% dos eleitores de Sinop não votaram ou anularam o voto, um número de votos que seria suficiente para eleger um deputado estadual. Essa ausência enfraquece a representatividade cidade porque sem representantes o município perde defesa de causas locais, perde recursos, perde obras, perde qualidade de vida e desenvolvimento
Em 2022 faça como os membros das entidades da UNESIN, compareça as urnas e confirme a força de Sinop. Eleja para Assembleia Legislativa de Mato Grosso e Congresso Nacional quem está comprometido com Sinop”.

A UNESIN conclui orientando os eleitores para, na hora de votar, “leve os números anotados e fique atento a ordem de votação:
deputado Federal é o primeiro cargo a ser votado, com 4 dígitos; deputado estadual vem na sequência, com 5 dígitos; senador e seus dois suplentes: o eleitor deve teclar 3 dígitos; governador e vice-governador: 2 dígitos; presidente e vice-presidente da República: também 2 dígitos”. Vote consciente, cada voto conta”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Senadores avaliam em Mato Grosso investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE